[Introdução de Classe] Bucaneira, Capitã dos Piratas do Peixinho
# 1

Bucaneira, Capitã dos Piratas do Peixinho


Olá Aventureiros,
Apresentamos a todos a Bucaneira, capitã dos Piratas do Peixinho.

"Meus pequenos marujos, ao meu sinal... Avante!"
 
A amada capitã dos piratas do peixinho chegou!
Junte-se a essa pirata alegre e sua tripulação de lontras atrapalhadas em uma aventura muito divertida.





"Não é nada fácil cuidar dos meus pequenos amados marujos. 
Espero que nenhum de vocês passe pelas tristezas que eu passei." 
  
Quando eu era criança, encontrei uma arma muito legal dentro do cofre de tesouros do meu pai! 
Mas quando eu estava dando uma olhada nela, apertei algo sem querer e a arma disparou um arpão! 
E bem nessa hora o meu pai estava abrindo a porta do cofre... 
Ah... Essa é uma memória que eu não gostaria de reviver. 
O arpão atravessou a lateral da barriga do meu pai... 
Eu voei em cima do meu pai todo ensanguentado e comecei a chorar que nem um bebê. 
Meu pai ficou só fazendo carinho na minha cabeça e depois disse: 
  
"Para segurar um arma em suas mãos é necessário estar disposto a causar ferimentos. 
Caso não tenha a intenção de ferir ninguém, é melhor não manejar arma alguma. 
Mas lembre-se que nesse caso não será capaz de proteger aqueles que ama." 
  
Naquela época, eu era muito nova e não entendi o que ele quis dizer. 
Depois descobri que prefiro muito mais proteger do que ser protegida pelas pessoas. 
Naquele momento, o remorso e a tristeza de ter machucado meu pai me deixaram em choque. 
  
E foi a mesma coisa quando eu saí de casa depois do meu aniversário de 15 anos. 
Pessoas amadas? Algo que quero proteger? Não tinha nada disso. 
Conseguir me proteger já era o suficiente para mim. 
Ah, tinha também que proteger meu barco e meu tesouro que tava dentro dele, né? 
  
E foi assim que acabei encontrando aquelas figurinhas.
Foram eles que viraram o meu mundo de ponta cabeça. 
Mais barulhentos que as gaivotas de Okillua,
eles atacavam sem prudência alguma a embarcação dos Comerciantes do Corvo.
Mesmo sendo inimigos, eu não conseguia parar de observar aquelas "criaturinhas". 
  
Quando encontrei com eles novamente, estavam que nem galo de briga com outro bando de piratas. 
Era um Quic pra lá e outro pra cá reclamando que o outro bando tinha maltratado uma delas.
E sem hesitar, elas partiram pra cima do outro bando, que por sinal tinha muito mais membros. Novamente, fui tomada por um sentimento estranho...
Foi a mesma coisa quando eles atacaram o barco dos Corvos. 
Eles correram que nem uns doidos para defender o amigo machucado. 
e mesmo depois de todos levarem uma surra, eles ainda saíram gritando "Isso vai ter volta! Quic!! Na próxima vocês não escapam! Quic!". 
Eu não resisti e virei meu barco e fui atrás deles. 
  
Ancorei meu barco perto da base deles e 
deitei no convés e enquanto admirava a luz da lua, e comecei a pensar naqueles baixinhos.
Eu não conseguia parar de pensar no motivo da minha fixação por eles...
Acho que a atitude deles de correr sem medo para defender o companheiro querido
que me deixou pensando se eles fariam o mesmo por mim se eu fosse companheira deles.
Passei a noite inteira perdida nesses pensamentos e quando o sol raiou eu decidi.
Vou virar companheira desses baixinhos! 
  
Não vou mentir falando que não estava nervosa,
mas fui junto com os primeiros raios de sol direto para a base deles. 
Essa foi a primeira vez que pedi para alguém se juntar a minha tripulação, ou seria eu que estava me juntando à deles?
Molhei meus lábios com a saliva que tinha e gritei com toda a minha força: 
  
"À bordo, marujos!" 
  
Estava nervosa e acabei indo à todo vapor em direção a ilha... E finquei meu barco na praia...
Mas acho que os pequenos marujos me acharam muito "cool" fazendo isso, 
Sem mais nem menos, todos simplesmente subiram a bordo.
Vocês são mesmo umas criaturinhas amáveis, haha. 
  
Mesmo agora, depois 10 anos, 
Eles ainda gostam de mim e me admiram como no passado.
Eu nunca recebi esse tipo de afeição do meu pai, 
mas agora, consigo entender o que ele quis dizer quando eu era mais nova.
Vou manejar essa arma para proteger meus marujos. 
E vocês? Vão seguir junto comigo nessa jornada, não é? 
  
"Meus amáveis pequenos marujos, chegou a hora,
Piratas do Peixinho, avante!" 




Após assegurar a base dos piratas do peixinho e recuperar o tesouro dos comerciantes do corvo, a Bucaneira comanda os seus marujos, junto com a sua recém-recuperada arma Patraka, no campo de batalha.


A Patraka é uma arma que possui uma misteriosa neblina proveniente do esconderijo dos Corvos. Ela permite que a Bucaneira se aproxime rapidamente para cortá-los com a lâmina em sua arma. Para os inimigos mais distantes, a Patraka usa o poder da neblina para criar uma poderosa besta que atira flechas de energia contra os inimigos.


Os Piratas do Peixinho também estão sempre prontos para atacar ao comando de sua capitã. Ao ouvirem o sinal, os piratas preparam uma artilharia pesada de canhões para atirarem contra os inimigos.


Os inimigos azarados que caem dentro da neblina da Bucaneira não tem a menor chance de escapar.





Primeiramente, temos a habilidade "Besta do Oceano".

"Besta do Oceano" é uma habilidade onde a Bucaneira atira rapidamente com a Patraka. 
Essa habilidade mostra seu real potencial quando combinada com "Recarregar Patraka. Usar esta habilidade vai garantir uma quantidade maior de tiros ainda mais poderosos ao usar " Besta do Oceano".
O "Fluxo: Flecha Desbravadora" também garante mais um golpe extra e permite que a Bucaneira possa se mover para a direita ou esquerda rapidamente enquanto ataca. 


A Próxima habilidade é a "Recarregar Patraka".
Essa é uma habilidade que tem o conceito de recarregar as "flechas"da Patraka para realizar ataques mais poderosos.
Usar "Recarregar Patraka" antes das habilidades de tiro à distância aumenta
o número de golpes, alcance dos ataques, velocidade do ataque e pode até deixar os ataques mais poderosos.
Ao aprender o "Fluxo: Recarga Rápida" é possível usar essa habilidade ao se mover utilizando outras habilidades, 
com o fluxo, a habilidade pode ser usada ao perseguir/atacar inimigos. 


A próxima habilidade é "Terror dos 7 Mares"
"Terror dos 7 Mares" é uma habilidade na qual a Bucaneira concentra energia na Patraka enquanto marca a localização dos inimigos
para soltar um ataque muito poderoso.
Após aprender "Fluxo: Foco no Alvo", a habilidade causa mais dano ao manter o botão da habilidade pressionado.
Ao parear essa habilidade com "Recarregar Patraka", é possível causar uma grande quantidade de dano contra os inimigos. 

Finalmente temos a habilidade "Piratas do Peixinho, Avante!"
A Bucaneira consome PM para invocar os Piratas do Peixinho após usar 3 habilidades,
Os Piratas do Peixinho atiram um poderoso canhão contra os inimigos.

A bala de canhão dos Piratas do Peixinho possui 4 diferentes cores que aplicam diferentes efeitos: 
 
Bala Vermelha: Dano de Queimadura Contra Inimigos
Bala Azul: Redução do PD dos Inimigos
Bala Amarela: Redução do PA dos Inimigos
Bala Arco-Íris: Aplica simultaneamente os efeitos das balas Vermelha, Azul e Amarela.



Bucaneira, a amada capitã dos piratas do peixinho, vai ancorar o seu barco no BDM no dia 30 de agosto de 2022 (Ter)!
Comande a Bucaneira e sua tripulação no campo de batalha!

Obrigado,
Equipe do Black Desert Mobile.
2022-08-18 21:34
America
Black Desert Mobile
TOP
TOP