Amor Aquece e Agasalha!
# 1

Caro aventureiro,


O amor aquece e agasalha!

 

utilizará a quantidade de [Agasalho] adquirido para ajudar os necessitados.

Se a quantidade de Agasalho obtida com a caridade dos aventureiros alcançar a quantia definida, faremos uma doação de 100 milhões de won para o Médico Sem Fronteiras, instituição que contribui com o auxílio a pessoas que estão com a vida constantemente em risco devido à escassez de médicos especializados, conflitos armados, doenças infecciosas ou desastres naturais de diversa magnitude.

 

Corra agora mesmo até a Lara para comprar [Agasalho], receber as recompensas do evento e ajudar aqueles que mais precisam!

 

Por um lado, nós da Pearl Abyss estamos sempre querendo criar aventuras inesquecíveis para todos os jogadores no mundo todo, mas, por outro, queremos também que seja uma aventura que tenha um significado. E, por isso, em colaboaração entre , nós estamos dispostos a compartilhar da caridade de todos vocês com aqueles que mais precisam.


A doação será realizada para o Médicos Sem Fronteiras, com base na quantia de [Agasalho] vendidos no jogo. Contamos com a colaboração de todos vocês.


▶Link para o [Médicos Sem Fronteiras]




📢 Duração do Evento
Da manutenção de 21/12 (Ter) até 03/01 (Seg) às 23:59

 

📢 Informações do Evento
1) Visite Lara em Velia.
2) À venda através do NPC ou como recompensa das missões diárias, [Agasalho] pode ser utilizado para receber vários itens na aba do evento.
3) Obtenha o seguinte título especial ao comprar [Agasalho]:
※ 10 de [Agasalho]: Obtém Título "Alma Caridosa de 2021"
A doação será realizada com base na soma de "Agasalho" obtido, seja por venda, seja por missão diária, em todos os servidores de por todo o mundo. (100 milhões de Won serão doados ao atingir a marca de 1 milhão de Agasalhos coletados).

 

📢 Requisito para visualizar o evento
- N/A
 
※ Importante
- [Agasalho] será excluído através da manutenção prevista para o dia 4 de janeiro. É aconselhável utlizar os itens antes do término do evento.
- A duração e o conteúdo do evento estão sujeitos a mudanças.


Obrigado.

2021-12-20 23:07
America
Black Desert Mobile
TOP
TOP