Share Your Most Treasured Memories
# 1

Quando eu tinha 13 anos, e sai para comprar pão em uma manhã de sabádo fiquei muito feliz ao "encontrar" R$100,00 na calçada.

 Fui há lojinha da equina e gastei com um 'gift card'. Nossa como eu estava feliz, mal sabia eu oque me aguardava.

prossegui para a padaria comprei oque precisava, e a surpresa veio na hora de pagar para o caixa. Onde estava o miseravel do dinheiro? Onde ele foi parar? Tão cinza quanto as canelas de um pedreiro, era eu sem saber o que fazer olhando para o caixa com cara de besta.

No caminho de volta da padaria estava eu pensando em uma desculpa para dar a minha mãe, do por que eu não havia comprado oque ela pediu.

Então comecei a ligar os pontos na minha cabeça, dinheiro encontrado, dinheiro que eu haia perdido, mesmo valor. Como eu pude ser tão burro e não notar algo simples? 

Voltei correndo até a banca da esquina contei minha ''Historia Triste'' para o atendente que compadeceusse e mim, peguei o dinheiro e voltei na padaria refiz as compras cheguei  em casa como um heroi nasional, e apanhei por que meu pai viu toda a sena acontecer do segundo andar da casa.

Moral da historia: Sempre que achar dinheiro, verifique para ver se não é o seu próprío dinheiro.

2023-12-02 19:16
America
Autor3s
Comment 0
# 2

Nice story, but not about BDM

2023-12-03 01:07
Europe
黒大砲空虚王国
Comment 0
TOP
TOP