[Mensagem do Desenvolvedor] 100 Dias de Muitas Aventuras!
# 1


Caros aventureiros, 

Eu sou Yongmin Cho, Lead Producer de Black Desert Mobile.


Antes de tudo, eu escrevo essa carta em forma de agradecimento pelo seu apoio e carinho durante esses 100 dias desde o lançamento da versão global de Black Desert Mobile.

Isso pode ser uma surpresa para vocês, mas, na Coreia do Sul, nós costumamos celebrar o 100° dia depois de um evento importante.


Juntamente com essa mensagem de agradecimento,

Nós gostaríamos de aproveitar para contar algumas novidades especiais que estão a caminho, assim como mais notícias sobre o Campeonato Mundial de Ramoness.



① A jornada de 100 dias com Black Desert Mobile

No dia 24 de outubro de 2019, Black Desert Mobile teve o seu soft launch em 7 países com a versão em inglês.

Na verdade, antes mesmo disso, nós compartilhamos várias notícias e até providenciamos trials do Black Desert Mobile na Twitchcon e na nossa conferência especial nos EUA, a Into the Abyss.

Os feedbacks que recebemos, o resultado do FGT (Focus Group Testing) confidencial e um processo de localização de alto nível nos permitiram preparar o jogo adequadamente para encontrar você, o jogador.


Nós ouvimos o clamor de todos vocês com a hashtag #GlobalWhen e pudemos, enfim, dar um fim à longa espera no dia 11 de dezembro de 2019 com o lançamento oficial em 150 países.

E, com isso, na quinta-feira passada, dia 19 de março, alcançamos a impressionante marca de 100 dias juntos nessa longa jornada.


Se olharmos para os últimos 3 meses, tivemos o lançamento de uma nova classe, a Feiticeira, Ascensão de todas as classes, além da introdução de Relíquias, Pedras de Alquimia e até mesmo Eventos de dungeon num total de 16 atualizações nesse período.

Toda a equipe de Black Desert Mobile recebeu com felicidade e gratidão todas as mensagens de apoio recebidas em diversas línguas após o lançamento mundial.

Todo o seu apoio e palavras de carinho nos motivaram a trabalhar sem descanso para proporcionar a melhor experiência de jogo possível.


Nós ficamos especialmente gratos por todas as diferentes formas pelas quais expressaram suas opiniões.

Entre eles, alguns pedidos foram os mais especiais. 1) Retirada da opção de limitação dos gráficos, 2) Adição de habilidade de cura, 3) Adição da opção de instalação em memória externa, 4) Ajuste do horário da Guerra de Território, 5) Adição de Pérolas Negras e Pets grátis, etc.


Além disso, tivemos sucesso com a experiência de fornecer uma possibilidade de permitir um jogabilidade contínua, graças a opção de comprar Pérolas Negras usando Moedas de Prata, implementada pioneiramente no servidor Global, gerando a revitalização da atividade do Mercado.


Dessa maneira nós temos escutado cuidadosamente a opinião de todos vocês e aplicado melhorias sempre que possível.

O carinho e interesse de vocês é o combustível para criar um jogo de qualidade. Nós continuaremos levando em consideração a opinião de todos para criar um serviço sempre melhor.



② Campeonato de Ramoness

O primeiro torneio de PvP, o Campeonato de Ramoness, enfim terminou. Foram 6 semanas de uma competição que teve início em meados de fevereiro com 128 Equipes.

Gerenciar um campeonato em 3 regiões simultâneas não foi uma tarefa fácil, mas todo o apoio que recebemos juntamente com a diversão que pudemos proporcionar nos deixou com um grande sorriso no rosto.


Nós consideramos os torneios de PvP uma ferramenta extremamente importante para o jogo e pretendemos continuar desenvolvendo esse modo para permitir uma experiência cada vez melhor para todos vocês. Se eu fosse dar uma dica, aconselharia todos vocês a continuarem desenvolvendo suas habilidades de PvP para as próximas edições.



③ Atualizações especiais

A partir de hoje mais uma classe será incluída em Black Desert Mobile. Cavaleira Negra, a classe preferida de todos, já está disponível! Divirtam-se!


Outra notícia importante! A grande quantidade de NPCs e missões causou um atraso no lançamento, mas estamos orgulhosos de informar que, a partir de hoje, depois de uma longa espera, o idioma Português estará disponível! Sinto muito por tê-los feito esperar e muito obrigado!


E tem mais! Muitos eventos especiais estão sendo adicionados! Vocês não perdem por esperar!


Esperamos que vocês continuem sempre aproveitando o jogo. E, para isso, estamos abertos a ouvir qualquer sugestões, seja através do nosso fórum oficial, seja através dos nossos canais nas redes sociais.

Mais uma vez eu gostaria de agradecer sinceramente o interesse e o carinho mundo afora e prometer que recompensaremos vocês com aventuras cada vez mais especiais.


Atenciosamente, 


Yongmin Cho, Lead Producer de Black Desert Mobile

2020-03-24 01:31
America
Black Desert Mobile
TOP
TOP