Loja de cash, latência e arena ramoness
# 1

Loja de cash

O meu questionamento não é se deveria ter ou não a loja de cash, mais sim o quão pesado e ridiculo vocês desevolvedores tratam essa loja. Sabemos que vocês precisam fatura, mais além de ter praticamente tudo nessa loja de cash (caixa de loot, vips  e etc), você tem o RNG pesado.

Exemplo: Um jogador que começa hoje e tem dinheiros "infinitos", me passa "3 anos" de progressão sem nem mesmo jogar o jogo direito e nisso se esse jogador optar por compra uma conta no mercado negro desse grupos que existe mundo a fora.

 

Latência 

Sou jogador da america do sul e sinceramente fazer pvp com ping de 200 mais, é muito ridiculo e sei que vocês não vão fazer nada sobre isso, até por que o servidor "global" ta em funcionamento á 3 anos e não tivemos nada em relação a isso, mais fica aqui meu desabafo.

 

Arena Ramoness  

O conteúdo que mais gosto e acredito que de muito mais jogadores, hoje em dia é um conteúdo (pra não dizer morto) Inviável para a maioria dos jogadores. O problema maior da Arena Ramoness não é o horário dela e sim o desbalanceamento de CP que existe. Minha sugestão sobre é que vocês poderiam desenvolver um Arena Ramoness com restrição de CP e inclusive vocês já tem (sala personalizada), é só implementar com recompensas como é na atual.

 

Ultima coisa

Por que diabos vocês demoram para trazer os trajes que estão no servidor coreano pra nós aqui do global? 

Para fazer mudanças em um dos vips do jogo (Combat plus) e traje no Pesadelo Retorcido que sinceramente não faz sentido algum, por que na hora do pvp ninguém repara em traje na bagunça de jogadores que fica la dentro caindo na porrada. Quem é o estagiário que está escolhendo essas sugestões? MUITO RUIM!!

Acredito que existem sugestões mais interessante do que essas que vocês já implementaram no jogo, sugestões que de fato muda para melhor o jogo.

 

Em fim! Uma pequena sugestão.

2023-01-23 02:03
America
XgamesTV
TOP
TOP