Dicas de como ficar forte sem gastar 1 centavo.
# 1

Você que está começando agora, quer jogar uma arena ou ramones?

Nem pense nisso agora, priorize sua build, CP e a evolução de suas skills books!

Sabemos bem que tais eventos dã bons prêmios, mas convenhamos que ganhar 1 a cada 10 lutas é meio cansativo além de ser completamente desbalançeado, por isso vocês devem priorizar a seguintes coisas:

 - PRATA: A prata é a terceira moeda mais importante do jogo, atrás somente da pérola negra e a pérola branca.

Há maneiras muito fáceis de se conseguir tais moedas, sendo por meio de vendas de armas (Desnecessárias), objetos na loja ou por meio de missões. Claro, isso funciona como um complemento para conseguir uma boa quantidade, mas de fato para conseguir milhões por dia você precisa fazer as seguintes coisas:

- BOSS RUSH: Matar bosses rush seguidas vezes garante no mínimo (a depender do nível do boss) uns 70K de prata em cada luta, caso você tenha 10 chances de luta, já garantiu 700k, todo dia eu ganho quase 100 chances de lutas, e todos os dias eu vou 15 ou 20 vezes, pois não tenho tempo, só nisso, garanto mais de 1 milhão de prata.

- ANCIENT GOLD; Isso é meio difícil de conseguir, pois para ganhá-las é necessário ir nas missões do espírito negro, "não esqueça", você deve ir nessas missões todos os dias, isso lhe garante a entrada no Ancient Boss, quanto mais tablets, mais vezes você pode ganhar, mas para conseguí-las, você deve completar a missão de matar 2k monstros  da guila e 1800 do espírito negro, eles dão bons prêmios, como as entradas do ancient boss e o boss rush.

 - NODE: Tente deixar seu Node no maior nível possível, ele lhe garante muita prata.

- MATE MUITOS MONSTROS POR DIAS, MILHARES!: Sim, matar muitos monstrons por dia lhe garante um drop de peças que pode ser revendidas por um bom preço além de aumentar seu nível, devagar, mas aumenta, pois vai chegar um momento que seu CP não será suficiente para continuar fazendo as missões história.

- VENDAS: Venda somente o que você for realmente não usar, pois equipamentos que poderão ser usados no futuros podem acabar sendo perdidos para sempre, além deles serem úteis na evolução do espírito negro.

- COMPRAS: Gaste o mínimo possível com prata e não gaste nada ou quase nada com pérolas negras, na loja, há armas nível lendário que se você juntar uma certa quantidade de pérolas, podem ser compradas, além de serem úteis na compra de books de AP.

- ESPÍRITO NEGRO:  se lembra das ancient golds?  gaste sem dó comprando armas no shukatus e não as venda, gaste todas as armas compradas ou ganhadas "exceto as douradas ou laranjas ou vermelhas" na evolução do espírito negro. Você ganhará grande poder com isso. Refaça essas coisas todos os dias e em cerca de 2 meses, você estará entre os 10k no mundial.

 - EVOLUÇÃO DO NÍVEL DAS ARMADURAS: Quanto maior o nível da armadura ou arma, mais tempo e dinheiro levará para ela evoluir, para evitar gastar muito com pedras de evolução douradas ou vermelhas que saem de 200k até 500k por tentativa, "vai por mim, você tem 0,00000005% de chance de sucesso", prefiram sempre gastar com as pedras normais, eu sei....é mais demorado, mas você gastará menos, o importante aqui é ficar forte gastando pouco. Para conseguir essas pedras, você deve matar milhares de mosntros por dia no modo automático ou economia de energia, completando as missões da sua vila, e do Node, matando os ancient boss e os boss rush, há como comprar na loja, mas é muito caro para pouco retorno.

- PETS: Tenha sempre três pets, não gaste pérolas para comprar um até chegar no lv 50, pois no lv 53 você ganha um pet, junte um pouco de pérolas e compre um terceiro, não é vantajoso deixar um pet no nível 2 quando se tem somente três, caso você tenha MAIS do que 3 pets. é vantajoso ter um lv2, mas caso não tenham, deixe os três trabalhando para ajudar nas suas caçadas.

 - SKILL BOOKS: Aumentar o nível de seus ataques com as skills books é extremamente importante, pois as skills books deixam seu ataque mais poderoso com um tempo menor de carregamento, dando 3 ou até 4 chances seguidas antes de recarregar. 

Para conseguir centenas por dia é só matar monstros ou ir nas ciddades comprá-las, ativar seus pets e deixá-los sempre alimentádos ajuda muito, eles irão lhe ajudar a pegar muitas skills books e pedras de melhoramento, como armas, armaduras, eancient golds e etc.

- POR FIM: O mais importante é você jogar todos os dias, bem...sabemos que é dífícil para todos conseguir jogar todos os dias, mas podemos tentar, sempre esteja atento as recompensas, nunca esqueça de pegá-las, esteja atento aos emails e tenha sempre 50 amigos ativos, pois eles dão pontos de amizade que podem ser trocados por prêmios, caso alguns de seus amigos estejam off por muitos dias , exclua-os de sua lista de amigos e faça novos amigos ativos. Esteja atento ao world boss, eles dão bons prêmios também, calro, a depender do dano que você causa

 

 

 

2020-03-05 09:49
America
REST0092279
TOP
TOP